quinta-feira, 17 de novembro de 2011

#XBOX360 : Edições especiais



Como eu relatei no primeiro post do blog, estou algum tempo sem nenhum console (o WII não conta), e agora que aderi a batalha contra pirataria juntei até meus últimos trocados para comprar um XBOX360. Depois de destruir o porquinho e pedir aquela força pro meu velho, comecei a pesquisar na net pra saber qual modelo comprar, eu pesquisei em varias lojas, mas os preços não variavam muito e as diferenças também não. Quando estava quase para optar pelo combo KINECT+HD 250Gb me deparei com uma coisa linda: Um XBOX360 versão limitada de Gears Of War 3, e é claro que desisti do combo pra comprar essa belezinha, depois de fechada a compra fui pesquisar pra tentar descobrir se existiam mais versões limitadas. Descobri varias e resolvi listar aqui algumas aqui:

XBOX 360: 6reys.
Bunitinho
Vou ser sincero com vocês., eu nunca nem mesmo ouvi falar desse jogo mais mesmo assim não posso negar que esse xbox todo dorado é bem bonito. Ele foi dado em uma promoção que foi realizada exclusivamente na Espanha. Não encontrei o numero certo de quantos foram produzidos e nem muitas informações.







Seria mais legal o porco!
XBOX 360: Simpsons The move.
Mais um xbox que foi criado para ser premio em uma competição, esse xbox apresenta a cara do personagem amarelo mais famoso do mundo (Claro que não é o Bob esponja) e também vinha acompanhando com ingressos para assistir o filme, foram distribuídos um total de 100 consoles na promoção.






Verde sempre é lindo

XBOX 360: HALO 3.
Esse console foi distribuído em um pacote especial que incluía também o jogo e algumas roupas especiais para os personagens (in game) e avatares.










Mal feito!

XBO360: Resident Evil 5.
Mais um que foi criado para promover o jogo no lançamento, apesar da franquia RE agradar milhares de players mundo afora essa edição não foi bem aceita, a unica coisa de diferente é a cor, não existe nem ao menos algo escrito na carcaça.









Muito bonito mesmo!

XBOX360: Halo Reach.
Aqui começa o verdadeiro capricho com as edições limitadas, com 2 controles também estilizados e com um lindo acabamento na carcaça essa edição vendeu muitas unidades.Alem de ser bonito o console ainda vinha com o game e mais uma dezenas de itens e roupas exclusivas.









Esse eu também queria
XBOX360: Call Of Duty MW3
Meu amigo esse aqui foi pra acabar com tudo, ele foi lançado com HD (até então) exclusivo de 320Gb, mais tirando a beleza e o HD ele também conta com um outro atrativo, ele tem sons exclusivos quando é ligado/desligado e quando o driver é aberto. 








Ele não é lindo? *-*

XBOX360: Gears of War 3
Sou meio suspeito pra falar, esse foi o que eu comprei (que ta vindo de jegue la da pqp!), alem de ser estilizado e conter coteudo exclusivo para os personagens ele foi o pioneiro no lançamento dos HDs de 320Gb.









Exitem mais uma dezena de XBOX360 exclusivos. Revendo essa lista me deu mais ansiedade para a chegada do meu novo console.,Quando ele chegar farei uma unboxing.

Um dia eu ainda vou ter todos! (ou não)

Nenhum comentário:

Postar um comentário