segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#Próxima Fase: Mulheres, loucura e casamento

Olá como vai você? A quanto tempo não é mesmo?

Já faz um tempo em que não posto nada, isso se deve a uma centena de fatores que se eu colocar aqui não vão passar de “blablablas” e “mimimis”  sem sentido e sem graça , bem o fato é simples : minha vontade de escrever voltou e aqui estou eu novamente pronto pra mais uma aventura nesse mundo caloroso, afetuoso e cheio de pessoas fofas que é a internet, então sem mais delongas vamos dar inicio a essa nova temporada do blog , e pra  (re)começar falarei sobre meu casamento.

 A vida é uma caixinha de surpresas, quando pequeno sempre tive muita dificuldade em me socializar, eu era muito gordo e também MUITO chato, como era uma criança extremamente mimada achava que tinha o direito de ser mal criado, mal educado e inconveniente com todos a minha volta.

Eu era o terror


Devido a minha chatice ficava muito difícil ter amigos imagine ter mulheres.
Com o passar do tempo fui percebendo que minha atitude só estava me fudendo atrapalhando e decidi mudar, comecei a ser mais legal com as pessoas e devido a essa pequena mudança consegui muitos amigos, mas ainda nada de garotas.(como esse post não é sobre derrotas decidi pular a parte entre deixar de ser chato e começar a pegar garotas, quem sabe em outro post...)Com o passar dos anos parecia que encontrar e entrosar com as garotas era algo que eu jamais faria, ledo engano. Para bem ou para mal tive muitos relacionamentos amorosos (muitos pra mim pode ser pouco pra você meu amigo Don Juan), apesar das varias diferenças entre todas as garotas (sim só tive relacionamentos héteros (nada contra)) uma coisa era comum a todas, todas eram totalmente ou parcialmente malucas pra caralho.

Loko é Poko

O maior problema era o ciumes, (que ironia não é mesmo? Logo eu garoto roliço que era agora sendo alvo de ciumes de minhas ex-namoradas) esses ciumes doentio fazia com que essas garotas antes tão amistosas e doceis se transformassem na personificação do próprio capiroto (beu zebbu, tinhoso, peça de lego, 600 diabo, mochila de criança, jagunço do mangue, bicho ruim, satã entre outros). Alem do ciumes existia um outro sintoma paranormal que assolava minhas ex-pretendentes ,elas tinham alucinações frequentes.

Se tinha que ta aqui cara *_*

Nessas alucinações elas diziam ver pessoas que estavam me roubando delas, faziam mil discursos onde ficava obvio tal fato e tinham até ótimas explicações do porque eu não notava (a minha preferida era algo relacionado a uma magia maligna), algo que faria até mesmo Douglas Adams ter vergonha de ter uma imaginação tão fraca, geralmente essas alucinações vinham acompanhadas de complexas teorias da conspiração que podiam envolver a maçonaria os iluminatis e as vezes até mesmo os pacatos reptilianos.

Suave na nave

Esse tipo de comportamento alem de me entreter tinha a função de me assustar, como é sabido pela maioria dos homens nessa situação eu tinha apenas duas opções ou eu concordava e entrava nessa viagem louca ou eu simplesmente arrumava outra garota. E era assim que transformava as atuais em ex em um piscar de olhos, mas não antes de passar por um tortuoso e dilacerante purgatório que vem de brinde com o final de qualquer relacionamento.

Hoje após um longo percurso aqui estou eu novamente engajado em um novo relacionamento, muitos me perguntariam: 
- E essa ai também não é maluca?
E eu diria:
- Com toda a certeza é a mais maluca de todas!
O fato é que minha pequena donzela tem uma maluquice bem similar a minha. Ela me faz sentir aquele alivio que se tem quando você tira o 6 que precisava pra fechar o semestre e me da aquela alegria que se sente ao achar aqueles 10 reais perdidos no bolso.
Mas sabe o que me faz ter certeza de que é ela a escolhida (sim sim sim nosso amor é tão profundo...)?
É como eu me sinto do lado dela algo que é comparável apenas a abrir o freezer da geladeira em uma quarta anoite e avistar um pote de sorvete que realmente é sorvete quando se tem certeza de que não é. Uma alegria inigualável e inexplicável de saber que se encontrou sua alma gêmea. 

cut-cut-cut

E é por isso senhoras e senhores que este que vos fala esta NOIVO, olha só que coisa não? Eu que achava que seria o ultimo de minha matilha a casar provavelmente serei o primeiro. Mas a culpa não é minha a culpa é das estrelas (--*), daqui até o casamento ainda é um longo caminho mas o primeiro passo foi dado, agora a palavra é economizar, pois como diria o grande Rei da Oceania Azaghal "Casamento antes de ser alegria é despesa", até a próxima com mais um relato sobre a (minha) vida.

*Off-Topic: Fiz um pedido de cassamento muito marotex que um dia compartilharei aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário